Colisão deixa feridos na Gustavo Halfpap em Brusque


Uma colisão envolvendo dois veículosna Rua Gustavo Halfpap em Brusque mobilizou o Corpo de Bombeiros. Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja para cuidados médicos, uma com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O acidente ocorreu por volta das 20h, o veículo Vectra era conduzido por um homem de 41 anos de idade, ele estava agitado, instável e apresentando ferimento corte contuso no crânio e suspeita de TCE.

A guarnição fez contenção da hemorragia e o conduziu para o Hospital.

Publicidade

No outro veículo, um pálio, estavam três pessoas. Era conduzido por um homem de 36 anos de idade, que encontrava-se deambulando na via, referindo dor na clavícula lado direito, ele foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

A carona do Pálio, uma mulher de 40 anos de idade, apresentava crise nervosa.

O segundo carona do Pálio, de 20 anos de idade, referia dor do tórax.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.