Colisão de veículo contra muro deixa feridos no bairro bairro Santa Luzia

Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite desta quinta-feira (23), três pessoas foram conduzidas ao Hospital após uma colisão contra um muro na a Rua Augusto Klapoth, no bairro santa luzia em Brusque.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, tratava-se de um automóvel Hyundai HB20 s, cor branca, com placas de Itapema, conduzido por um homem de 32 anos que encontrava-se deambulando no local, sem lesões aparentes.

No mesmo veículo haviam mais duas vítimas, além do condutor de 32anos que presentava-se agitado e nervoso. A carona de 21 anos estava em crise convulsiva no chão, as guarnições entraram com os primeiros socorros e a vítima teve melhora nos sinais vitais, retornando à consciência. Na avaliação primária foi identificado uma contusão na região occipital do crânio e contusão em punho direito.

Publicidade

A terceira passageira, de 20 anos estava no banco traseiro, consciente e orientada com os sinais vitais normais.

O muro atingido pelo veículo era de propriedade privada, com o impacto o muro e o portão foram derrubados.

As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.