Colisão com duas mortes: motorista que fugiu voltava de costelaço em Canelinha

Foto: reprodução –

Brusque – O motorista que fugiu da cena de uma colisão entre dois veículos na noite do último sábado, 12 de março, se apresentou nesta segunda-feira, 14, à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O acontecimento (relembre) resultou na morte do casal Silciane de Fátima Stivanin, 36 anos de idade, e Joanir Quevedo dos Santos, 34. O filho de Silciane, Douglas Eduardo Stivanin, 13 anos, continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Azambuja. Seu estado de saúde ainda é delicado.

Na unidade policial, o condutor do gol com placas de Brusque foi identificado como sendo Everton Cunha, 22 anos de idade. Junto de seu advogado, Everton relatou que voltava do Costelaço do Jr. Seco, festa que ocorreu no município vizinho a Brusque, Canelinha. Apesar disso, disse para a autoridade policial que não havia ingerido bebidas alcoólicas nem usado algum tipo de droga. Ainda de acordo com o seu relato, Cunha afirmou que o carro sofreu problemas mecânicos no momento do fato que ele se referiu como um acidente.

O jovem disse ainda que antes de fugir na carona de um veículo desconhecido – por medo de ser agredido pela população que presenciou o fato –, ele ligou para o Corpo de Bombeiros Militar, acionando socorro.

De acordo com o delegado Bonfim Reis, que colheu o relato do motorista, o carro passará por uma perícia, a fim de verificar se houve mesmo algum tipo de falha. Ainda segundo Reis, é importante que quem souber de alguma informação relevante, relate para a Polícia Civil, através do número 197. Não é preciso se identificar.

Casal que morreu na batida – Foto: reprodução

por Wilson Schmidt Junior

Comentários