Cogemas Brusque realiza plantação de Ipê e Pau Brasil no Limeira


No último sábado, 17 de abril, a Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas) Brusque realizou o primeiro plantio de mudas de árvores nativas do ano de 2021.

A ação transcorreu nas imediações da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Limeira e contou com a participação de diversos servidores da autarquia, que também integram o grupo interno.

“O nosso grande objetivo é promover, entre os membros do Cogemas, uma reflexão sobre a importância da proteção do meio ambiente, por meio de atitudes que tragam benefícios para a natureza”, enfatiza Ana Julia Matos, servidora do Samae e integrante do Cogemas.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

As mudas de Ipê e Pau Brasil foram plantadas em diversos pontos da ETA Limeira. Além de revitalizar áreas que sofreram alteração por conta das obras de melhoria no acesso ao local, a vegetação também irá embelezar as dependências do Samae. Em breve, o Cogemas realizará um projeto de identificação das árvores semeadas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.