Clubes de futebol se reúnem em campanha para ajudar atingidos pelas fortes chuvas em SC

Foto: Divulgação

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) em conjunto com os doze times catarinense que disputarão a Série A do Estadual 2024 – Avaí, Barra, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Inter de Lages, Hercílio, Joinville, Marcílio Dias e Nação – lançando a campanha Santa Catarina Solidária, que visa ajudar as famílias do Estado atingidas pelas fortes chuvas nas últimas semanas, numa ajuda emergencial.

Os torcedores e apoiadores do futebol podem fazer suas doações no SESC de sua cidade. Caso não tenha uma unidade disponível, a doação pode ser feita em um posto da Polícia Militar.

O que doar no Sesc: Alimento não perecível Água potável Produtos de higiene pessoal Produtos de limpeza (detergentes, vassouras, pás, esponja etc.)

Publicidade

O que doar na Policia Militar: Roupas de cama Cobertores Colchões (limpos e higienizados – lembre-se de que muitos não tem água nem para beber).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.