Clube de Mães da Apae de Brusque promove 1ª Feira Artesanal

Ação tem como objetivo reverter a venda de produtos em prol da instituição


O Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque promove na próxima terça-feira, 6 de outubro, a sua primeira Feira Artesanal em prol da instituição. Na oportunidade estarão à venda diversos itens produzidos pelas voluntárias.


O evento acontece na sede da Apae de Brusque, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço e terá disponível produtos como pano de prato, toalhas de mesa, jogo americano, almofadas, colchas, e diversos outros itens feitos de forma artesanal pelas integrantes do Clube.


As compras poderão ser realizadas em dinheiro, cartão de débito ou crédito (somente à vista, sem opção de parcelamento).

Publicidade


A utilização de máscara é obrigatória. Além disso, todos os cuidados de prevenção à Covid-19 estão sendo tomados pela organização, para evitar aglomeração de pessoas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.