PUBLICIDADE

Cliente é xingado e agredido ao procurar atendimento fora do horário em borracharia

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Muitos estabelecimentos comerciais em Brusque precisam, urgentemente, de uma aula sobre como atender seus clientes. Os maus tratos e, até mesmo, xingamentos, costumam ocorrer, fazendo com que gere muita indignação em pessoas que deveriam ser respeitadas acima de tudo. Exemplo de um destes fatos está em um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Segundo o relato de um policial militar de 30 anos de idade para o plantão da DP, era por volta de 17h30min deste sábado (26) quando ele procurou os serviços de uma borracharia situada na Rua Hercílio Luz, região central de Brusque. Lá chegando, o homem, que necessitava reparar o pneu de seu veículo, se deparou com o uma pessoa que seria a proprietária da borracharia.

De forma grosseira, o senhor ( que até aquele momento não sabia da profissão da vítima) de aproximadamente 60 anos de idade mandou o homem se afastar do local, alegando que já teria encerrado o expediente. Ocorre que o policial questionou o comerciante acerca da forma que ele acabara de lhe tratar. Neste momento, teria tido início uma discussão regada de palavras de baixo calão por parte do dono da borracharia. Pra piorar, um terceiro homem, supostamente embriagado, saiu do local mandando o motorista sumir dali. Isto, se não quisesse ter o veículo quebrado.

Para evitar confusão, ele até que tentou sair. Mesmo assim, o homem tentou avançar-lhe, agarrando pela janela do veículo. Foi quando ele viu a arma do PM, que para evitar qualquer outra situação atípica, empunhou-a junto da cintura. Neste momento, enfim, ele conseguiu deixar o local. O registro da ocorrência foi feito naquela noite, na DP de Brusque.

por Wilson Schmidt Junior

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE