A CKock Construtora está presente na 32ª Fenajeep, em Brusque, em uma ação realizada em parceria com a Idelar Imóveis. A empresa convida o público que passar pelo evento a visitar o estande e conhecer oportunidades de negócios ligadas ao setor imobiliário.
A participação ocorre em um dos eventos de maior movimento do calendário brusquense. A Fenajeep 2026 acontece de 3 a 7 de junho, no Parque da Fenajeep, na Rua Abraão de Souza e Silva, no bairro Bateas, reunindo competições, exposições, atrações e visitantes ligados ao universo off-road.
Com a presença no evento, a Cock busca ampliar a visibilidade da marca e se aproximar de um público formado por moradores da região, visitantes de outras cidades, empresários e apaixonados por aventura, turismo e veículos 4×4.

Fundada em São João Batista, a CKock atua na construção civil com foco em empreendimentos que unem design moderno, bioarquitetura, integração com a natureza e valorização imobiliária. A empresa também destaca sua expansão para Porto Belo, cidade escolhida para o desenvolvimento de projetos voltados à qualidade de vida, conforto e investimento seguro.
Leia também
De acordo com Anna Kock Cardoso, sócia da CKock Construtora, a presença na Fenajeep é uma oportunidade de aproximação com o público e também de apresentação dos projetos da empresa.
“Esse é o nosso quarto ano consecutivo e para nós é uma satisfação estar presente em um lugar onde a gente encontra amigos, parceiros, clientes. E o principal, a gente lançou o Sottano aqui, já entregue, a gente lançou o Zapata, que está em fase de fundação, e temos mais um pré-lançamento para apresentar aqui na feira”, destacou.
Anna também reforçou que a participação no evento tem como foco apresentar novas possibilidades de negócios no litoral catarinense.
“A gente está aqui para rever amigos e mostrar grandes oportunidades no litoral de Porto Belo”, completou.
O também sócio da CKock Construtora, Elton Cardoso, também destacou a parceria com a imobiliária e convidou o público a visitar o espaço durante a feira.
“Estamos aqui mais um ano com o pessoal da Idelar Imóveis na Fenajeep, esse estande que a gente tem uma parceria já de anos. Queremos convidar você, nosso parceiro, colega, cliente, quem tem curiosidade de conhecer também o nosso litoral, venha para cá prestigiar, tomar um choppinho, conversar com nossos corretores e fazer um bom negócio”, afirmou.
A presença da CKock na Fenajeep reforça a feira como uma vitrine não apenas para o universo off-road, mas também para empresas de diferentes segmentos que aproveitam o grande movimento do evento para apresentar produtos, serviços e oportunidades de investimento.
Entre os destaques apresentados pela construtora estão empreendimentos no litoral de Porto Belo, cidade que segue em expansão e atrai investidores em busca de imóveis voltados à moradia, lazer e valorização patrimonial.
A participação na Fenajeep também reforça a importância do evento como vitrine para marcas de diferentes segmentos. Além das atrações off-road, a festa movimenta negócios, turismo, comércio e serviços, atraindo público de várias regiões de Santa Catarina e do país.
Durante os dias de evento, os visitantes podem passar pelo estande da CKock Construtora e da Idelar Imóveis para conhecer as oportunidades apresentadas pelas empresas e obter mais informações sobre os empreendimentos.





