Civil de Guabiruba cumpre mandado de prisão

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Guabiruba – A equipe de investigação da Polícia Civil de Guabiruba cumpriu, na manhã desta segunda-feira (30), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brusque contra um homem de 26 anos de idade, identificado como sendo Fábio Júnior Gandolfi. Por ter cometido vários furtos no município vizinho a Brusque, dando prejuízo a muitos trabalhadores, talvez isto tenha lhe rendido a alcunha de Zeca Diabo.

Mas as malfeitorias de Zeca, por ora, cessaram, já que ele foi condenado a um ano e dois meses de prisão, com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto). Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia Municipal (Dpmu) de Guabiruba, Diabo foi levado para a Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque.

Fábio já era um velho conhecido das guarnições policiais, possuindo uma extensa ficha criminal.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.