Ciclone causa estragos em Santa Catarina

Em Porto Belo um outdoor desabou com a força do vento;


O ciclone extratropical que passa por Santa Catarina vem deixando estragos e prejuízos em várias cidades nesta quarta-feira (10).

Com ventos de mais de 100 km/h e acompanhados de fortes chuvas foram atendidos chamados de deslizamentos de terra, alagamentos, queda de árvores e placas.

Em Balneário Piçarras no litoral norte o pórtico da cidade desabou.

Publicidade

Em Porto Belo uma placa de outdoor de um atacadista caiu sobre a via com a força do vento, o momento foi gravado em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que um veículo passa segundos antes da placa tocar o chão.

Em nota o atacadista disse que nenhum dos carros que passavam pelo local foi atingido.

Em Brusque, sete ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil nesta manhã.

Em Balneário Camboriú vias foram alagadas por transbordamento do rio.

 Em Gaspar até às 10h desta quarta-feira foram registradas 11 ocorrências sendo: quatro deslizamentos, uma abertura de buraco, um alagamento em via pública, uma erosão fluvial em via pública e quatro quedas de árvores. 

Remoção de árvores na Rua Anfilóquio Nunes Pires em Gaspar

Em Itajaí por orientação da Defesa Civil, as aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas no período vespertino.

Para ocorrências ligue 199 ou 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.