Ciclistas da FME Indaial participaram da Olimpíada Estudantil Catarinense


Os atletas de Ciclismo da Fundação Municipal de Esportes de Indaial participaram, entre os dias 1º e 3 de outubro, na cidade de Videira, das competições da modalidade na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), promovida pela Fesporte.

No primeiro dia competiram na modalidade Cross Country – XCO os atletas Ana Carolina Savaldi, na categoria Feminino, e Arthur Lovatel Coelho, Bruno Luiz Moretto, Gustavo F. dos Santos Promp e Aloízio Edson Pett, na categoria Masculino.

No segundo dia de competições participaram, na modalidade BMX, categoria Masculino, os atletas Gustavo F. dos Santos Promp e Bruno Luiz Moretto.

Publicidade

No último dia, os ciclistas Bruno Luiz Moretto, Gustavo F. dos Santos Promp e Aloízio Edson Pett competiram na modalidade Estrada, categoria Masculino.

No ranking geral, a equipe indaialense conquistou o 6° lugar no Feminino e o 10° lugar no Masculino. Os ciclistas da cidade foram acompanhados pelo professor Carlos Doege, do Programa Semente/FME, e pelo coordenador Cezar Giovani Michels.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.