Ciclista é atropelado e é conduzido ao hospital em estado grave

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Um ciclista foi vítima de atropelamento no início de tarde desta segunda-feira (23), em Brusque. De acordo com as informações levantadas por Olhar do Vale (ODV), o acidente ocorreu na Avenida Primeiro de Maio, próximo do parque fabril da Renaux e, também, do acesso a Rua Nova Trento. Neri Farias, 52, a vítima, foi colhida por um Fiat Palio de cor branca e placas MDQ 0783 de Navegantes.

O condutor do automóvel, que ainda não foi identificado por nossa reportagem, afirmou que a vítima tentou atravessar a via que registra bastante movimento logo após o meio-dia. Como tudo teria ocorrido muito rápido e longe de qualquer faixa para pedestres, não houve possibilidade de reação que evitasse o impacto. Neri foi conduzido em estado grave de saúde pelo Corpo de Bombeiros Militar com suspeita de Traumatismo Craniano.

Farias reside na Rua Nova Trento e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital de Azambuja.

Foto: Pedro Paulo Angioletti
Foto: Pedro Paulo Angioletti
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.