A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque pede atenção dos condutores de veículos ao transitarem no município, no período da tarde desta quinta-feira (6).
No final da manhã, foram identificados pontos de alagamento – causados por falta de drenagem – com destaque para a Beira Rio e a rua Primeiro de Maio.
A previsão é que as chuvas continuem durante a tarde. “Pedimos atenção da população para estes pontos. Visto que hoje retornam as aulas da rede pública e com a interdição da ponte Mário Olinger temos uma grande quantidade de veículos nas demais vias do centro”, ressalta o diretor da Defesa Civil, Carlos Alexandre Reis.
É importante lembrar que nos casos de alagamento seja evitado o contato com as águas, bem como não se deve dirigir em lugares alagados. “Também é preciso evitar o trânsito em pontilhões e pontes submersas e ter cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões”, completa .
Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199 ou 193 com o Corpo de Bombeiros.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.