Centro de Triagem de Guabiruba terá testagem aberta para Covid-19 na próxima semana


No final da próxima semana, acontece a segunda etapa da testagem contra Covid-19 em Guabiruba. A campanha por bairros continua sendo realizada até a quarta-feira, 16. De quinta a sábado, a testagem será feita em horário diferenciado no Centro de Triagem para moradores de qualquer bairro.

Conforme a secretária de Saúde Patrícia Heiderscheidt, o objetivo é atender as pessoas que trabalham nos horários em que a aplicação dos testes está sendo feita nos bairros, oferecendo uma alternativa para que mais fatias da população seja atendida.

Sintomas

Publicidade

As pessoas que estão com sintomas não devem buscar os testes rápidos e sim procurar o atendimento normal do Centro de Triagem. A testagem também não é direcionada a quem já teve resultado positivo.

Para fazer o teste, é necessário apresentar: documento de identificação, comprovante de residência e cartão do SUS. Os testes são exclusivos para moradores de Guabiruba. Eles detectam tanto se a pessoa está com Covid-19 ou se já teve a doença mesmo que não tenha tido sintomas.

Teste rápido Covid-19 Guabiruba

Local: Centro de Triagem

17 e 18 de setembro (quinta e sexta)

18h às 22h30

19 de setembro (sábado)

8h às 17h sem fechar para almoço

Aberto a moradores de Guabiruba de qualquer bairro nos três dias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.