Centro de Atendimento à Covid-19 passa a funcionar em novo horário aos sábados em Indaial


A Secretaria de Saúde de Indaial informa à população que a partir do dia 2 de outubro o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 passa a funcionar em novo horário aos sábados, das 8h às 12h.

Durante a semana, de segunda a sexta, o atendimento aos pacientes com sintomas respiratórios/gripais continua das 8h às 17h. O Caec funciona no Ginásio de Esportes, ao lado do Sais (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós).

“Devido à baixa procura por atendimento aos sábados – temos uma média de cinco pacientes recebidos no Caec – vamos reduzir o horário de funcionamento no Centro. A medida será em regime de teste no mês de outubro. Estamos em constante monitoramento das atividades e adequação da estrutura conforme o cenário epidemiológico na cidade”, explica o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.