Cedenir Simon (PT) assume vaga na Câmara de Brusque por 30 dias

Ele ficará no lugar de Marlina Oliveira, que pediu licença do cargo.

Foto: Divulgação

O historiador Cedenir Simon do Partido dos Trabalhadores (PT), assume na próxima semana o cargo de vereador na Câmara Municipal de Brusque, substituindo a vereadora Marlina Oliveira (PT) durante o próximo mês. A troca faz parte do rodízio estabelecido pela chapa da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), eleita em 2020.

Cedenir é Chefe de Gabinete da Deputada Federal Ana Paula Lima e também atuou no governo de Paulo Eccel, onde ocupou os cargos de Chefe de Gabinete, Secretário de Governo e Secretário de Comunicação.

De acordo com o partido o rodízio entre os representantes do PT tem o objetivo de estimular o debate democrático e dar voz aos membros que participaram da chapa na última eleição municipal.

Publicidade

Além de Cedenir, Patrícia Freitas também assumiu o cargo de vereadora como suplente, durante licença da vereadora Marlina, em 2023.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.