CDL pede que lojistas aguardem orientações da polícia militar


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque(CDL) emitiu nota oficial orientando aos comerciantes a terem calma quanto a abertura de seus estabelecimentos comerciais. Confira a nota:

“Na desta terça-feira, 7 de abril, o Governo de Santa Catarina prorrogou o distância mento social por mais cinco dias, com previsão de retorno das atividades na segunda-feira, 13 de abril. Contrária à decisão estadual, a Prefeitura de Brusque emitiu decreto também na tarde desta terça-feira, estabelecendo a reabertura de todo comércio a partir de quarta-feira, 8.

Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque orienta que seus associados sejam cautelosos na reabertura de seus estabelecimentos, a fim de evitar transtornos com a situação.

Publicidade

A entidade sugere que os lojistas aguardem as orientações que serão repassadas pelo poder público e pela Policia Militar ao longo do dia antes de reabrirem suas portas. “Rogamos que as autoridades busquem um entendimento e tragam à comunidade soluções para os problemas que estamos atravessando”, destaca o presidente Fabricio Zen.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.