CDL Brusque realiza Sábado Fácil de Dia das Mães


 Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizada neste sábado, 08 de maio, o Sábado Fácil de Dia das Mães. Neste dia as lojas estarão abertas em horário estendido até às 17h, para que a população possa fazer suas compras com tranquilidade. Haverá apresentações musicais na Praça Barão de Schneeburg a partir das 09h30 com a dupla Fran e David e durante a tarde com o músico Gui Canelas. A tradicional bandinha alemã estará circulando pela Avenida Cônsul Carlos Renaux.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destaca a importância da data para o comércio.

“O Dia das Mães é considerado a principal data comemorativa do varejo no primeiro semestre. Estamos otimistas com as vendas, ainda mais com pesquisa realizada pela FCDL/SC que aponta que 77% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra neste período. Com o horário estendido melhoramos as condições de venda para que todos tenham tempo de visitar o comércio com segurança, evitando situações de aglomeração nos estabelecimentos”, conta.

Publicidade

Pesquisa

Segundo levantamento da FCDL/SC a expectativa é de que aproximadamente 122,9 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 24,3 bilhões nos segmentos do comércio e serviços. Roupas, calçados e acessórios devem ser os líderes de venda neste ano, em um ticket médio no valor de R$ 197 em presentes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.