CDL Brusque promove sábado fácil


Neste sábado, 11 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove mais uma edição do Sábado Fácil com atendimento das lojas em horário estendido até às 17h.

Além de ter mais tempo de aproveitar o comércio local, quem passar pela Praça Barão de Schnerburg poderá fazer consulta de CPF dos bancos de dados do SPC e Serasa. O atendimento será das 09h às 16h na barraca da CDL, no valor de R$ 10.

A população também poderá fazer o registro de boletins de ocorrência na base de apoio da Polícia Civil, que estará instalada na Praça. A equipe da 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil estará presente prestando atendimento ao público.

Publicidade

Atrações

A tradicional bandinha alemã estará circulando pelas lojas do Centro de Brusque. Na Praça, será possível fazer esmaltação ou corte de cabelo gratuitamente. As atrações musicais ficam por conta do músico Silvano Baron e Gui Canelas. Haverá aferimento de pressão arterial e oficina de Pinturas do SESC.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, convida a todos para prestigiar mais uma edição do Sábado Fácil. “Aos poucos vamos retornando com nossa programação habitual, levando em consideração o cenário e todos os cuidados necessários. Reforçamos para que a população valorize o comércio local, temos muitas opções de produtos e serviços aqui em nossa cidade”, comenta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.