CDL Brusque cria Núcleo Empresarial do Bairro de Águas Claras

Foto: Suellen Pereira Rodrigues/CDL Brusque

Com a presença de empresários locais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque realizou na noite desta terça-feira, 09 de novembro, a primeira reunião oficial do Núcleo Empresarial do Bairro Águas Claras. O encontro, sediado no Centro Catequético São Judas Tadeu, formalizou a criação do segundo núcleo de bairro da entidade. O primeiro, de Dom Joaquim, foi criado no mês de junho deste ano e já trouxe importantes conquistas para o desenvolvimento da região.

Segundo o gestor executivo, Claudemir Marcolla, ações como esta reforçam o compromisso da CDL. “Nossa missão está sendo cumprida em organizar empresários, representá-los e poder contribuir com uma sociedade mais organizada, melhor e que coopera. Esta era uma das metas de trabalho da gestão de nosso presidente Fabricio Zen e temos conseguido colocar em prática”, destaca.

Marcolla ainda reforça que a intenção de um núcleo de bairro é bem objetiva: aproximar a entidade dos empresários locais e suas demandas. “Como foi feito em Dom Joaquim, estamos fazendo agora em Águas Claras para entender quais são as demandas. Este é um bairro que tem plenas condições de ter todos os serviços de uma cidade e as demandas aqui são muito específicas. A CDL como sempre, protagonista, representa os seus associados levando os seus anseios para os órgãos competentes”, conta.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O empresário do Posto Santa Luzia, Gustavo Dalcegio, avaliou como positiva a criação do grupo. “Vejo como muito importante. Será um momento onde poderemos trocar informações com os empresários sobre as necessidades do bairro e trabalhar em diversas ações para melhorias do mesmo”, afirma.

A próxima reunião do Núcleo será realizada em fevereiro de 2022, quando será definida a diretoria para organização dos trabalhos. Para fazer parte do núcleo, basta entrar em contato pelo whatsapp (48) 9929-3049, (47) 3211-8003 ou pelo email [email protected].

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.