CDL Blumenau promove campanha “Volta às Aulas 2022” para estimular as vendas no comércio


O ano de 2021 foi diferente para inúmeras crianças e adolescentes que precisaram trocar as salas de aula das escolas por atividades pedagógicas em casa ou em frente à tela do computador. Porém, com o retorno das aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada, o início do ano traz consigo uma missão já bem conhecida para os pais e responsáveis que têm crianças e adolescentes em idade escolar: a compra do material para o retorno das aulas.

Para o comércio, esta é uma excelente oportunidade, já que a compra destes produtos aquece as vendas do setor nesta época do ano. Pensando nisso, a CDL Blumenau desenvolveu a campanha “Volta às Aulas 2022″, que tem como objetivo incentivar os consumidores a valorizarem e comprarem no comércio local, além de estimular os estabelecimentos associados à entidade a promoverem ofertas e promoções nos itens escolares. 

Para o presidente da CDL Blumenau, este período do ano é uma excelente oportunidade para manter as vendas do varejo aquecidas, por isso, é preciso estar preparado para aproveitar o movimento. “Os lojistas devem estar atentos ao fluxo de clientes em seus estabelecimentos e aproveitar a oportunidade para conquistar o consumidor. A ação da CDL é uma ferramenta a mais para ajudar os empresários a sinalizarem para seus clientes que seus estabelecimentos estão preparados para recebê-los com bons produtos, aliando preço atrativo e qualidade”, afirma o presidente.

Publicidade

A campanha Volta às Aulas 2022 conta com diversos materiais digitais para divulgação em redes sociais. Os associados à CDL Blumenau podem baixar as peças gratuitamente no Portal do Associado, no site da CDL Blumenau ou CLICANDO AQUI.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.