O torcedores podem acreditar em um time diferente na segunda fase da Série B do Campeonato Catarinense? Esta é a grande pergunta, pois será que o time pode reverter a péssima campanha na Série B do Catarinense onde ficou em oitavo em um regulamento que classifica oito e rebaixa um time?
O Carlos Renaux de 2023 não é nem de longe o time de 2022 que brigou por uma vaga para a elite do Catarinense com boa campanha.
Na tarde deste domingo (23) foi mais uma demonstração de como o time é limitado, perdeu para o Caravaggio, que até então ocupava a última posição na tabela em pleno Augusto Bauer. A derrota por 1 a 0 ajudou o time de Nova Veneza a escapar do rebaixamento.
Na quartas-de-final do Catarinense Série B, o Renaux pega simplesmente o melhor time do campeonato até aqui: O Santa Catarina, que fez 18 pontos e não teve uma derrota sequer. O Renaux fez apenas seis pontos.
Resta torcer para que o técnico Chiquinho Lima e os Deuses do futebol operem um milagre para que o Renaux possa sonhar com a elite do Catarinense.