Casos ativos em Brusque baixam, são 369 nesta terça (12)


Brusque soma agora 3.727 casos confirmados de Covid-19. O número de casos ativos voltou a baixar e agora são 369 pacientes. São consideradas recuperadas da doença 3.318 pessoas. Desde o início da pandemia no município foram registrados 40 óbitos.

Nesta quarta-feira (12), são 12 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva e 18 em enfermaria. A Vigilância em Saúde monitora 1.132 casos em residência e outros 319 estão em fase de investigação.

Orientações

Publicidade

Quem apresentar sinais de gripe, como coriza, catarro, febre e falta de ar, deve procurar atendimento imediato no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco. O horário de atendimento é entre 7h e 19h durante a semana e nos fins de semana e feriados, entre 8h e 17h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.