Casas noturnas são interditadas em operação Policial em Brusque


Na noite de quinta-feira, 12, as Polícias Civil e Militar de Brusque, realizaram operação de fiscalização de casas noturnas, nos municípios de Brusque e Guabiruba, inspecionando 12 estabelecimentos.

A operação, coordenada pelo Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional, contou com a presença de policiais da DIC, DPCAMI e Guabiruba, integrando a rotina de trabalho do setor de jogos, na busca de garantir o cumprimento dos requisitos legais pelos estabelecimentos.

Foto: Divulgação DPCO


Ao total, foram interditadas duas casas noturnas, nos bairros Zantão e Santa Terezinha.

Publicidade


Foram lavrados 03 Termos Circunstanciados, sendo um por exploração de jogos de azar e dois por posse de entorpecente semelhante a Cocaína e um Ato Infracional de adolescente de 17 anos flagrado em uma casa noturna, também na posse de entorpecente semelhante à Cocaína, o qual foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o procedimento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.