Casal suspeito de aplicar golpes com máquinas de cartão é preso em Itapema


Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta segunda (08), na BR 101 em Itapema, um casal suspeito de aplicar golpes com o uso de máquinas de cartão de crédito.

O Fiat/Argo placas de Gaspar foi abordado durante fiscalização e após consultas aos sistemas, os agentes identificaram que havia um boletim de ocorrência contra o motorista e a passageira pelo crime de estelionato. Os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu o casal. Ela disse que comprou um jogo de lençóis por 100 reais, mas somente na hora em que os vendedores foram embora, percebeu que havia pago 3.100 reais.

No porta-malas, foram encontrados edredons e outras peças de enxoval novas, além disso uma máquina de cartão de crédito.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O motorista de 41 anos e a passageira de 45 foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema onde vão responder por estelionato. Em julho deste ano, também em Itapema, a PRF prendeu outro casal que aplicava o mesmo golpe na Grande Florianópolis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.