Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Águas Claras

Foto: Divulgação PM Brusque

Na noite desta sexta-feira (24), um casal foi detido acusados de tráfico de drogas. Eles indicaram um local com mais de 50 porções de cocaína.

Como foi a apreensão?

A Policia Militar de Brusque tomou conhecimento de um casal utilizando um veículo Fiat/Stilo para a entrega de entorpecentes na região de Brusque. Ao localizar o veículo, o homem de 42 anos percebeu a presença da viatura e realizou uma manobra brusca, aumentando a velocidade e adentrando uma rua sem saída, motivando a abordagem policial juntamente com as denúncias.


Na revista veicular, foi encontrado um celular e uma máquina de cartão de crédito. A revista
pessoal no homem de 42 anos não revelou nada ilícito. Na mulher de 34 anos, ao ser questionada, admitiu portar três porções de substância análoga a cocaína em sua cintura, entregando-as à equipe.

Publicidade

Ambos confessaram estar envolvidos na entrega do entorpecente. Diante das buscas o homem indicou uma garagem na mesma rua onde escondia mais drogas.

No local, foram encontradas aproximadamente 50 porções de substância análoga a cocaína. A mulher também mencionou outra entrega realizada no mesmo bairro.

A equipe se deslocou até o local e, durante a abordagem, um indivíduo evadiu-se para uma área de mata.
Próximo ao local onde ele estava, foram localizadas quatro porções de substância análoga a cocaína, uma pequena porção de maconha e dois celulares.


Na bolsa da Mulher, foram encontrados R$ 172,00 em espécie, que ela admitiu ter recebido
em troca da entrega de entorpecentes. Após autorização do casal, foram realizadas buscas em
sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia de polícia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.