Urgente: Casal é encontrado morto em Brusque

A polícia está apuranto a morte de um casal na madrugada deste domingo em Brusque. De acordo com informações iniciais da Polícia Civil e Militar, o crime foi registrado no bairro Steffen e a suspeita é de homicídio seguido de suicídio.

A PM acredita que a mulher matou o marido e se matou em seguida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local e a polícia ainda atende a ocorrência.  A polícia militar ainda não divulgou os nomes das pessoas envolvidas neste crime.

 

 

Atualização das informações:

 

O casal Norival Fischer, de 63 anos, e Arlete Fischer, de 60 anos, foi encontrado já sem vida por um dos filhos que foi visitá-los.  O filho acionou a polícia às 9h30, mas o crime deve ter acontecido durante a madrugada. Há controvérsias em relação a primeira informação dada pela polícia de que tenha sido homicídio seguido de suicídio. Embora tenha sido encontrado um bilhete de despedida, inicialmente atribuído a Arlete, a posição em que os corpos foram encontrados e a arma utilizada no crime,  uma espingarda de difícil manuseio, pode revelar que ambos foram assassinados. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e analisa o caso para, após o laudo, definir a causa morte.

 

 

Comentários