Casal é assaltado e tem moto levada por dois bandidos armados

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Na noite do último sábado (11), um casal foi alvo de um assalto na Rodovia Antônio Heil, na altura do Bairro Santa Terezinha. Os dois, identificados como sendo Scuissiato (22) e Yasmin Inácio da Silva (20), estavam com uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, de cor preta com placa NIZ 2762, estacionados em frente a indústria Fischer SA. Foi quando dois homens se aproximaram. Um deles portava uma pistola e outro uma faca.

Eles anunciaram o assalto e obrigaram ambos a entregar o veículo. O que portava a pistola media aproximadamente 1,75 metros, era magro, branco e trajava um moletom escuro. Já o que utilizava a faca media aproximadamente 1,80 metros, também era magro e tinha pele morena. Os dois bandidos aparentavam ter em média 18 anos de idade. A moto não era segurada.

Informações que possam levar a Polícia aos criminosos ou, então, ao paradeiro da motocicleta, podem ser repassadas para a PM, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, através do disque-denúncias 181.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.