Casal do Santa Luzia perde tudo em incêndio e precisa de ajuda


O casal Valdir e Elisângela Martendal,  ele aposentado e  ela costureira, foram surpreendidos por um incêndio em sua residência localizada na SL 31, bairro Santa Luzia.

O fogo ocorreu na madrugada de 18 de abril, um sábado e começou na sala de costura quando Valdir ouviu alguns ruídos e acordou sua esposa. Eles perceberam as chamas e ainda tentaram apagar o incêndio com alguns baldes de água, mas não foi suficiente, os bombeiros tiveram que agir e os moradores saíram de casa, pois as chamas tomaram conta da residência.

Além de perderem tudo que havia na casa, também perderam sete máquinas de costuras, que eram responsáveis por trazerem renda financeira para a família.

Publicidade

Agora, o casal, que está morando com a filha de Valdir, precisa de ajuda para poder se reerguer.  Para tanto, foi aberto um cadastro na empresa Águas Claras Materiais de Construção, localizada no bairro Águas Claras, para quem quiser ajudar com qualquer quantia.

Também outras doações podem ser realizadas, já que foi perdido tudo. Mais informações sobre como ajudar este casal podem ser obtidas pelo telefone (47) 99106-5269 com Ângela.

Confira as imagens:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.