Casa pega fogo enquanto mulher tomava banho em Blumenau

Foto: Corpo de bombeiros

Um incêndio atingiu uma residência na rua Gustavo Zeck no bairro Itoupava Central em Blumenau na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo o Corpo de bombeiros a dona da casa tomava banho, momento que o disjuntor caiu e ao sair do banheiro, o incêndio já estava tomando conta de praticamente todo o seu quarto. A mulher saiu rapidamente e pediu ajuda aos vizinhos.

Na chegada dos bombeiros a estrutura já estava colapsada e as chamas já atingiam quase toda a casa.

Publicidade

Foram utilizados aproximadamente 5000 litros de água para debelar as chamas e realizar o rescaldo, com o emprego de 9 Bombeiros, entre militares e comunitários. Houve perda total de todos os móveis, eletrodomésticos e pertences, com exceção da lavanderia, onde o fogo não chegou atingir.


A residência possui aproximadamente 70 m², não houve vítimas e não foi possível determinar as causas do sinistro, sendo que será feita uma perícia posteriormente por parte do Corpo de Bombeiros Militar.

Foto: Corpo de bombeiros

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.