Casa no Bateas é alvo de furto

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – O proprietário de uma residência situada na Rua Ervin Furbringer, situada no Bairro Batear, compareceu até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante este final de semana para registrar uma invasão e furto que ocorreu na sua morada. De acordo com o que foi relatado por ele ao plantão policial da DP, o local ficou desguarnecido entre os dias 28 de dezembro de 8 de janeiro (sexta-feira).

Nesse período, criminosos aproveitaram a oportunidade para entrar no local e levar diversos pertences do local. Dentre os de mais valor está um aparelho televisor, um tablet, um aparelho celular, um computador entre outros. Para acessar a casa, os ladrões acabaram danificando uma porta. Uma vez lá dentro, reviraram todo o interior em busca de produtos valiosos.

É a segunda vez que a DP de Brusque recebe proprietários daquela rua que entraram no prejuízo com esta modalidade de crime. Desta vez a vítima vai ter que desembolsar cerca de R$ 2 mil para repor os produtos e arrumar o que foi estragado. Informações sobre este crime podem ser denunciadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.