Carro pega fogo após colisão na Rodovia Antônio Heil e ocupantes fogem do local

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar de Brusque

No fim da noite desta quinta-feira (30) o Corpo de bombeiros militar de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no qual um havia pego fogo após a colisão.

No local os bombeiros militares encontraram o motorista de um dos veículos, que estava com os sinais vitais fora da normalidade e fratura na clavícula. O homem de 27 anos foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital.

Os bombeiros informaram que durante o atendimento foram desacatados por um homem, ocupante do veículo carbonizado, que após proferir a agressão fugiu do local, juntamente com a condutora do referido veículo.

Publicidade

Contudo, minutos após, a polícia militar conseguiu localiza-los e conduzi-los à delegacia, onde
constatou-se que a mulher havia ingerido bebida alcoólica.

A condutora foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor sob o efeito de álcool. Já o homem recebeu voz de prisão por ter desacatado funcionário público no exercício
regular de sua função.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.