Carro fumacê contra Dengue inicia trabalho de pulverização em Brusque nesta terça-feira (05)

De acordo com a diretora da Vigilância, Ariane Fischer, pela manhã ele estará no bairro Souza Cruz e Jardim Maluche e a tarde no bairro Santa Terezinha


Na manhã desta terça-feira (05), teve início o trabalho de pulverização do carro fumacê enviado pelo Estado. A caminhonete adaptada aplica inseticida por um pulverizador instalado com a Hackssuda em UBV pesado para o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A demanda havia sido solicitada pela Vigilância de Brusque em reunião na quarta-feira, 30 de março, na Prefeitura, com representantes do Programa Estadual de Vigilância e Controle do Aedes Aegypti.

De acordo com a diretora da Vigilância, Ariane Fischer, pela manhã ele estará no bairro Souza Cruz e Jardim Maluche e a tarde no bairro Santa Terezinha.

Publicidade

“Estava previsto para virem amanhã, mas devido às condições climáticas eles adiantaram, e já estão fazendo o trabalho hoje. Alerto a população para que preserve seus animais de estimação, tomem os cuidados para que a pulverização seja feita e não cause nenhum dano a população”.

https://olhardovale.com.br/aguas-claras-e-o-bairro-com-maior-numero-de-focos-da-dengue/

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.