Carro é levado nas proximidades da Unifebe

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um dos locais onde mais ocorre o furto de veículos em Brusque foi palco de mais um delito. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, era por volta de 18h40min desta segunda-feira, 30 de maio, quando um jovem de 21 anos de idade estacionou o seu automóvel Renault Sandero de cor cinza, ano 2011/2012, com placas MJC 1807, de Brusque, nas imediações do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Bairro Santa Terezinha.

Por volta de 22h, quando acabou a aula da faculdade que frequenta, o jovem foi pegar o seu carro. Foi quando ele notou que o mesmo já não estava mais no local deixado anteriormente. Além do carro, foi levado o aparelho de som, um pendrive e, também, seus óculos de grau. Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.