Carro com quatro vítimas capota na Gentil Batisti Archer


Um acidente de trânsito por volta das 23h11 deste sábado,16 mobilizou o Corpo de bombeiros até a Rodovia Gentil Batisti Archer, Rodovia que liga Brusque à Nova Trento.

O acidente foi um capotamento de um veículo com quatro passageiros.

No local, a guarnição dos Bombeiros  adentrou a vegetação para localizar as vitimas, no inicio da descida foi encontrado a primeira vítima, um homem de 44 anos de idade, condutor do veículo hylux branca, placas mju 4376 de Brusque, que encontrava-se com ferimentos na face, consciente, orientado e sinais vitais normais.

Publicidade

No interior do veiculo foi encontrada a segunda vítima, uma mulher de 54 anos de idade, que estava consciente, orientada e sinais vitais normais, com contusão no crânio.

Cerca de 20 metros do veiculo estavam as outras duas vitimas, uma mulher de 30 anos de idade, que encontrava-se sentada, consciente e orientada, sinais vitais normais, sem escoriações.

E no chão estava a outra mulher, de 26 anos de idade que apresentava-se consciente, orientada, decubito lateral esquerdo, referindo dores na coluna cervical e região lombar.

Após procedimentos protocolares em todas as vitimas, as mesmas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Azambuja  para avaliação médica.

A Polícia militar auxiliou na segurança do local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.