Carro clonado: homem recebe multa de cidade em que nunca esteve

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Um homem de 49 anos de idade, identificado como sendo Raulino Paulo Reitz, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta segunda-feira (14) para registrar um boletim de ocorrência de um caso que costuma acontecer com muitos proprietários de veículos Brasil afora. Ocorre que ele é proprietário de um veículo GM Tracker de cor cinza, ano 2014, com placas MMC 3377 de Brusque.

Apesar de nunca ter ido com este veículo para a cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, o homem acabou recebendo em sua residência uma notificação de trânsito expedida naquele local. Com isso, pode-se concluir que seu veículo teve a placa clonada. O documento que comprova o relato do homem foi anexado em Boletim de Ocorrência.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.