Carro cai no rio Itajaí-Mirim em Brusque

brusque rio
Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 20 anos se salvou após o veículo que ele dirigia cair no Rio Itajaí-Mirim na tarde desta quarta-feira (1) em Brusque.

O acidente aconteceu enquanto o jovem transitava ao lado oposto do rio, próximo ao Instituto Federal Catarinense (IFC) e foi levado pela correnteza até o Jardim Maluche.

A Polícia Militar e o Corpo foi acionada e na chegada viu que o jovem já havia sido salvo com ajuda de pessoas que transitavam pelo local.

Publicidade

Segundo a PM o jovem, estava assustado e apresentava ferimentos leves no rosto, razão pela qual o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os militares retiraram a vítima do local e encaminharam-na para o Hospital de Azambuja.

Foto: Corpo de Bombeiros


A vítima disse aos limitares que a princípio estava transitando pela Av. Hugo Schlosser sentido centro bairro quando próximo à ponte sofreu uma “pontada” na cabeça e a partir de então não se recorda de mais nada.


Em breve análise do local, aparentemente o veículo ainda colidiu contra a grade de proteção existente na rua General Osório antes de cair no rio.


Diante dos fatos, a guarnição permaneceu no local até o término do socorro por parte do Corpo de Bombeiros e aguardou a chegada do guincho conveniado para remoção do veículo.

Notícia atualizada às 15h42

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.