Carro bate em residência e atinge gestante que se nega ir ao hospital


Um jovem de 19 anos perdeu o controle do veículo em que estava e bateu contra uma residência.

O acidente ocorreu às 18h de hoje (2) na Rua Lageado Alto,  bairro  Lageado Alto em Guabiruba.

No local, um VW Polo de cor preto com placa de Guabirura, conduzido pelo motorista de iniciais  L.C.P, de 19 anos, que perdeu o controle do automóvel vindo a colidir contra uma residência, sendo que o condutor não se feriu sendo liberado no local.

Publicidade

No momento da colisão haviam duas pessoas defronte a janela da residência do lado externo, sendo: Um homem de iniciais  A.O, de 48 anos que foi pressionado na altura dos joelhos pelo automóvel; vindo a apresentar suspeita de fratura fechada nos joelhos, contusão na pelve e coluna lombar; sinais vitais estáveis; assim após antendimenyo pré hospitalar ele  foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Também estava a mulher de iniciais A.L.L., de 25 anos, gestante de 12 semanas, que apresentava contusão no polegar da mão esquerda; todavia negou ser encaminhada ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

As informações foram repassadas pelo Cabo Dalabeneta do Corpo de Bombeiros.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.