Carrenô empata com o Metropolitano em casa


No confronto da 4ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B, o Carlos Renaux recebeu o Metropolitano, no Estádio Augusto Bauer, e ficou no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Carrenô fica na 5ª colocação, com 5 pontos somados, enquanto o Metropolitano é o 6º, com 4.

A melhor chance da primeira etapa foi em contra-ataque de Elton Martins, aos 43 minutos. O atacante carregou a bola no campo de ataque, limpou a zaga e chutou na saída do goleiro, que conseguiu fazer a defesa. No rebote, Elton chutou pra fora.

Em um segundo tempo bastante truncado, o Tricolor do Vale buscou inaugurar o marcado, mas não conseguiu. Com um número de faltas elevado, no segundo tempo o adversário até tentou, mas não levou perigo ao gol do nosso paredão Denison.

Publicidade

Próximo jogo

O Carrenô folga na 5ª rodada da Série B. O próximo jogo do Tricolor é em casa, contra o Juventus, no dia 02/07 (domingo), às 15h. O duelo é válido pela 6ª rodada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.