Carregador explode e deixa jovem com várias queimaduras em Blumenau

Fotos: S Ten BM Cuchava

Neste domingo (4), por volta das 11h35 o Corpo de bombeiros foi acionado para atender um jovem de 17 anos no bairro Garcia em Blumenau, após um carregador de celular explodir e deixar várias queimaduras pelo corpo da vítima.

A explosão foi na lavação de automóveis onde o mesmo trabalha. Ele apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo, com maior incidência nas mãos e na face.

Segundo o relato de uma testemunha que estava no local, o jovem se queimou após o carregador do seu celular explodir no momento em que foi ligado na tomada. Ainda segundo o relato da testemunha, na mesa onde ocorreu a explosão, havia um produto químico utilizado para prateamento de roda que estava sendo manuseado pela vítima e pode ter contribuído para o espalhamento das chamas e as queimaduras.

Publicidade

Uma jovem que estava no local utilizou o lava-jato para molhar a vítima e extinguir o fogo.

As chamas causaram danos na mesa, telhas, caibros, prateleiras com materiais diversos e deixou uma cadeira de plástico totalmente derretida.

Fotos: S Ten BM Cuchava

As guarnições realizaram resfriamento da temperatura corporal da vítima com soro e campo cirúrgico e a encaminharam rapidamente ao Hospital Santo Antônio para tratamento médico.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.