Carlos Renaux realiza ajustes em treinamento para encarar o Guarani de Palhoça

Fotos - Douglas Atkienson/Assessoria Renaux

Antes do jogo decisivo que fecha a fase classificatória da Série B, o Renaux treinou na tarde desta sexta-feira(29), o treinamento aconteceu no campo do Moacir Dognini, no Bairro Limoeiro. O técnico Paulo Massaro, realizou atividades de organização tática, e ajustes na parte defensiva e ofensiva.

O Tricolor vem de vitória contra o Blumenau, e busca a liderança da competição, e recebe o Guarani de Palhoça, no domingo, às 15h, no estádio Augusto Bauer. O Renaux atualmente está na segunda colocação, e busca manter a vantagem das primeiras posições, pois no mata-mata, o time com melhor campanha decide o segundo jogo em casa, para o domingo o atacante Vitor Xavier segue como dúvida, após uma falta violenta do zagueiro do BEC, o Renaux conta com mais três atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Nós temos um desafio muito grande, que é permanecer com essa invencibilidade perante ao nosso torcedor, fazer um grande jogo e terminar essa fase com o maior número de pontos possíveis, nós estamos buscando a primeira ou segunda posição que é o objetivo nosso.” Salienta Massaro.

Publicidade

Os jogadores pendurados do Renaux, são o volante Diogo Fogliato, e o atacante Palácios, o Renaux está na segunda colocação, com quatorze pontos. Para o jogo de domingo, tem promoção de ingressos, na compra de um, leva outro na faixa. O valor do ingresso é de R$ 20, e a meia-entrada custa R$ 10. A compra online, pode ser feita no site Ingresso Nacional, ou na secretaria do clube no Augusto Bauer, e na bilheteria no dia do jogo.

Reforços para o domingo

Mais dois atletas reforçam o Renaux na temporada, o atacante Uelber, e o meia-armador Ronald Bele, os dois estão inscritos no BID, e são reforços para a reta final da Série B, e a Copa SC. Uelber já estava treinando com o grupo há mais de uma semana, Ronald Bele foi integrado na semana.

O novo reforço no setor ofensivo, o atacante Uelber, 24 anos, seu último clube foi o Juventus de Jaraguá do Sul. E ainda no seu histórico, tem passagens por Joinville (SC) e Londrina (PR). O meia Ronald Bele, 21 anos, veio do Próspera, e acumula passagens por Juventude (RS) e Taubaté (SP).

Os dois ficam como opção, para o técnico Paulo Massaro, para a partida contra o Guarani de Palhoça, no próximo domingo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.