Carlos Renaux empata no primeiro jogo da semifinal da série C do Catarinense

O vovô e Itajaí ficaram no 0 a 0 no duelo disputado neste domingo (14) no estádio Augusto Bauer.

Foto: Wilson Schmidt Junior

Carlos Renaux e Itajaí empataram no primeiro jogo decisivo das semifinais da Série C do Campeonato Catarinense. Os times ficaram no 0 a 0 no duelo disputado neste domingo (14) no estádio Augusto Bauer.

O Vovô dominou completamente a partida, sobretudo no primeiro tempo, quando a equipe desperdiçou inúmeras chances de gol.

Depois de os times iniciarem se estudando, o tricolor criou a primeira grande chance aos 18 minutos, mas o goleiro Edmar defendeu com os pés. Aos 25, Daniel Bahia desviou, a bola bateu no zagueiro adversário e saiu. E tinha mais… Aos 30, Daniel Bahia e Luizinho finalizaram de dentro da pequena área após bate-rebate, mas não conseguiram mandar para as redes num lance incrível. Aos 33, novamente Daniel Bahia chegou perigo. Desta vez Edmar defendeu em dois tempos.

Publicidade

Etapa final
O Itajaí até voltou melhor após o intervalo. Aos 2, o time por pouco não marcou de cabeça em jogada que terminou em ótima defesa de Nathan. Mas não demorou o Carlos Renaux retomou o controle do jogo. Do outro lado, Edmar, assim como Nathan, também fez um milagre em cabeçada nos minutos iniciais. Aos 21, Téssio desviou na primeira trave e levou perigo à zaga tricolor. A bola cabeceada na primeira trave foi tirada pela defesa. Aos 37, Fábio tirou da marcação e finalizou em cima do goleiro, em outra chance desperdiçada pela equipe. Aos 45, o Vovô ainda reclamou de um pênalti em bola que pegou no braço do jogador do Itajaí dentro da área. A arbitragem nada marcou.

Como fica
Com o resultado, o Vovô precisa vencer no próximo domingo, em Itajaí, para ficar com a vaga. Novo empate leva a decisão para a prorrogação. Persistindo o empate a equipe local leva a vaga em razão de ter melhor campanha na primeira fase. O classificado do duelo enfrenta ou Próspera ou Caçadorense. No jogo de ida, disputado em Caçador, a equipe visitante venceu pelo placar de 2 a 1.

Serviço
Campeonato Catarinense Série C (semifinal – ida)
Carlos Renaux 0x0 Itajaí
Data: 14/10/2018
Hora: 15h
Estádio Augusto Bauer, em Brusque

Carlos Renaux: Nathan; Thierry, Arthur, Murilo e Thiago Cristian; Willian, Jader, Alisson (17/2ºT Djonathan) e Athos (Nickson 31/2ºT); Luizinho e Daniel Bahia (Fábio 1/2ºT). Técnico: Taico

Itajaí: Edmar; Mota, Silvio Gomes, Téssio e Cristiano; Gabriel (30/2ºT Gustavo), Renan Matheus (18/2ºT Wendel), Luiz Renan e Hadrian (Matheus 10/2ºT); Jean Carlos e Bruno Andrade. Técnico: Rony Aguilar

Cartão Amarelo: Cristiano, Matheus, Cristiano (ITJ); Murilo (CACR)
Público pagante: 243 torcedores

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.