Carga avaliada em R$ 20 mil é furtada de caminhão


FURTO DE CARGA ILUSTRAÇÃO
Foto: ilustração – Brusque

Golpe que foi muito aplicado em 2013 no município de Brusque, o furto de carga volta a ocorrer na cidade. Desta vez, R$ 20 mil em toalhas foram levados por bandidos enquanto o motorista do caminhão que transportava o conteúdo almoçava no Posto Ipiranga, localizado no Bairro Santa Terezinha, nas margens da Rodovia Antônio Heil. O fato ocorreu por volta de 12h desta quinta-feira (27).

A proprietária das toalhas, Rita de Cássia da Silva Habitzreuter (39), esteve na delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque para registrar boletim de ocorrência acerca do fato. Quem lhe cientificou sobre o delito foi o seu sobrinho, Geison Luiz dos Santos, motorista do caminhão pertencente à Transportadora Man. Na ocasião, era ele quem levava a carga furtada.

Rita afirmou ter suspeitas da autoria do crime. Ela acha que se trata de um ex funcionário seu que conhece todo o itinerário e que já possui passagens policiais. Porém, não conseguiu obter provas do que disse.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência (190) ou, então, para a Polícia Civil (181).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.