Cansado de esperar pelo SAMAE, morador instala caixa d´água de 10 mil litros


Vivendo com constante falta d’água e cansado de solicitar ao poder público uma melhoria na rua aonde vive,  Jair Fagundes, morador da Rua Rotary Clube, no bairro Limeira, tomou uma atitude que mostrou toda a sua indignação perante a situação em que passa os moradores da rua: instalou uma caixa d’água de 10 mil litros  para acabar com o problema em sua residência.

De acordo com informações da internet, uma caixa d’água deste volume, custa em média R$ 4.200. Para Jair, foi o preço para cessar o sofrimento por não ter água.

” Tomei essa atitude devido a tamanha falta de água que temos no nosso bairro. Moramos em um lugar mais alto do bairro e a falta de água para nós é muito frequente. Hoje (13) foi um dia que veio água 2h da manhã, não chegou a encher uma caixa de mil litros e estamos o dia todo sem água. Eu, revoltado com isso, acabei comprando essa caixa de 10 mil litros para o meu uso. O SAMAE faz uma brincadeira com a gente. Isso vem acontecendo desde quando abriu esse loteamento, uns 12, 13 anos. E cada vez aumentando. O ano passado foi terrível a falta de água. Esse ano também. A gente já chegou a passar dois dias sem água na caixa. Por isso comprei essa caixa, para não ter mais esse problema. Nós não podemos esperar do poder público uma solução. Parece que eles não estão lutando por nós. Eles esqueceram da gente”, analisa.

Publicidade

A rua Rotary Clube, fica no loteamento Ciro Gevaerd, conhecido como Cirópolis.

Texto: Anderson Vieira

Imagem: Divulgação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.