Campanha de Multivacinação aplica 1069 doses de vacinas em Brusque


Foi realizado o dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e a intensificação na imunização contra a Covid-19.

O sábado (16) foi dedicado a vacinação em Brusque, isso porque, neste dia, os Centros de Vacinação contra Covid-19, ficaram abertos, das 8h às 16h, sem fechar para o almoço. A data, também foi marcada pelo dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, para crianças e adolescentes até 14 anos.

Conforme os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, foram aplicadas 1069 doses de vacinas que estavam programadas na Campanha de Multivacinação. A diretora, Ariane Fischer, parabenizou as famílias que reconheceram a importância de vacinar seus filhos. “Ficamos felizes que os pais e responsáveis atenderam o nosso chamado. A vacina é uma proteção para nossas crianças e adolescentes”, destacou ela.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O trabalho também foi intenso na imunização da Covid-19. Nos Centros de Vacinação da Unifebe e Uniasselvi, a procura também foi considerada positiva. No total, foram aplicadas entre primeira, segunda e terceira doses, 794 vacinas.


“O nosso objetivo é seguir firme na imunização. Possibilitamos este sábado para que as pessoas se vacinassem, pois entendemos que as vezes as rotinas podem dificultar a busca pela vacina. Estamos satisfeitos com os resultados e conclamamos a comunidade que se vacine”, frisou Ariane.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.