Caminhoneiro tem veículo atingido por dois tiros

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Balneário Camboriú/Brusque – Um homem de 40 anos de idade, identificado como sendo Marcelo Prim, passou por um verdadeiro susto na noite da última sexta-feira (20). Ele mora em Brusque, porém, trabalha como motorista na empresa Quimilog Transportes e Logística. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (23), ele conduzia um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas de Brusque, de propriedade da empresa, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Prim trafegava pela BR 101, em Balneário Camboriú.

Segundo o que ele informou para o plantão policial da DP, ambos os disparos atingiram o veículo, porém, ninguém saiu ferido. O responsável pelos tiros teria sido o condutor de um veículo com placas DRU 6244. Em consulta ao Sinesp Cidadão, a reportagem de Olhar do Vale (ODV) constatou que tais placas batem em um Peugeot 307 de cor cinza, ano 2005 com licenciamento de Balneário Camboriú.

Os projéteis foram entregues para a Polícia Civil. Informações podem ser denunciadas para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.