Caminhão pega fogo após ser por raio no Limeira


As 22h46 desta sexta-feira (1) a guarnição do corpo de bombeiros de brusque, foi empenhada para atender um incêndio  na Rua Fernando Dallago, 85 no bairro Limeira, distrito industrial.

Chegando no local constatou ser um incêndio em veiculo, que estava no pátio da empresa Brustubos.

O caminhão f4000 prata de placas mbc 3971 de Brusque  estava totalmente tomado pelas chamas.

Publicidade

Foram montadas 2 linhas de ataque para combate ao fogo, sendo que, uma para combate direto ao veiculo e uma para resfriamento de um reservatório de diesel com capacidade para 5 mil litros, que segundo informações do proprietário, estava com aproximadamente 2.500 litros.

Para combate e rescaldo foram utilizados 5000 mil litros de água, após rescaldo foi verificada toda área e confirmando que estava em segurança, deixado o local seguro e aos cuidados dos proprietários da empresa.

Segundo informações o caminhão estava estacionado ao lado do reservatório de combustível, aproximadamente uns dois metros, entre um e outro.

Segundo testemunhas o incêndio iniciou por conta de um raio.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.