Câmeras flagram furto de moto no Bairro Nova Brasília

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Durante esta segunda-feira, 7, a Delegacia de Polícia Civil de Brusque recebeu o proprietário de uma motocicleta Honda XRE 300 de cor azul, ano 2011/2012 e placa MJO 6451, também da cidade de Brusque. De acordo com o homem, naquela tarde a mesma foi furtada, por volta de 15h20min, nas imediações do Bairro Nova Brasília. O sistema de vídeo monitoramento de uma empresa próximo dali flagrou a ação criminosa.

As imagens demonstram que três ocupantes de um Renault Sandero de cor prata pararam próximo da moto. Um deles desceu e levou a XRE, que estava estacionada próximo de um galpão. Informações acerca deste crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A imagem que encabeça esta matéria é apenas ilustrativa, mas serve para dar uma noção de como a motocicleta furtada se assemelha.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.