Câmara realiza nesta quinta-feira sessão solene em homenagem à equipe feminina de jiu-jitsu de Blumenau


A Câmara de Vereadores realiza, na noite desta quinta-feira (30), no Plenário, uma sessão solene em homenagem à equipe feminina de jiu-jitsu de Blumenau, que foi campeã no geral por equipe dos Jogos Abertos de Santa Catarina no ano de 2018. 

A sessão solene foi solicitada através do Requerimento 1551/2021, de autoria do vereador Professor Gilson (Patriota), aprovado pelos demais parlamentares em plenário. Na ocasião será entregue a Moção de Louvor 96/2021, também de autoria do vereador Professor Gilson, destinada ao time.

Um diploma alusivo à moção será entregue a cada integrante da equipe e à comissão técnica. A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net, pelo YouTube e pelo site da Câmara, no endereço camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.