Câmara de Blumenau realiza primeira sessão do ano hoje (2)

Foto: Acervo Imprensa CMB

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a Câmara de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária de 2023. O início da reunião está marcado para as 15 horas, no Plenário da Casa Legislativa. 

Estão previstas as posses de dois vereadores suplentes nesta primeira sessão do ano. O vereador Cezar Campesatto (União Brasil) assumirá a vaga do vereador Marcos da Rosa (União Brasil), eleito deputado estadual. Já a vereadora Angela Simão (Podemos) ocupará a cadeira deixada pela vereadora Giselle Chirolli, em razão da posse como secretária municipal.Constam na Ordem do Dia a votação de duas cessões do Plenário e alguns requerimentos.

Na primeira reunião, os vereadores irão comunicar à Mesa Diretora eventuais alterações na formação dos blocos parlamentares, requisito necessário para a definição das composições das comissões legislativas permanentes.

Publicidade

Esta sessão também deverá contar com as presenças do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) e da vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) que deixarão uma mensagem de saudação aos parlamentares, como é de praxe na primeira sessão legislativa do ano.

A sessão, aberta ao público, será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da NET, canal aberto digital 4.2, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.